Veja a foto de um dos bichos mais estranhos já vistos pelo homem: omajinaakoos” (“o feio”)

Veja a foto de um dos bichos mais estranhos já vistos pelo homem: omajinaakoos” (“o feio”)

Fotografia publicada em: 18 Jan 11

Website: http://www.fotosdebichos.com.br:

Categoria(s): Estranhos,Selvagens

Obrigado pela visita!:

Descrição do autor e visualização da foto / imagem:


Descobriram este bicho para lá de estranho e bizarro no Canadá, os índios locais o apelidaram de “O feio”, que faz jus ao nome o estranhíssimo animal. Confira a notícia com a fonte do portal Terra.

A descoberta do corpo de uma criatura estranha em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do mamífero, considerado “um mau augúrio” pelos indígenas. Os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, em um local que só é possível chegar de avião, descobriram o corpo de uma estranha criatura no começo do mês.
No site da comunidade, que pertence à etnia indígena oji-cree, o animal é descrito como uma criatura de uns 30 cm de comprimento e com “uma cara quase humana”, o que provocou uma intensa discussão sobre se é um animal nunca visto antes ou apenas uma espécie deformada após ficar submersa.
No entanto, alguns moradores de Big Trout Lake acham que o “monstro” é uma estranha criatura quase mítica chamada de “omajinaakoos” (“o feio”) na língua local que não é visto há quase meio século. As fotos colocadas na página de internet da comunidade mostram um corpo alongado, com pelo marrom e uma cara pálida ao que somam-se presas curvadas e longas. A falta de coloração dos olhos acrescenta uma dimensão perturbadora à imagem.
Segundo os meios de comunicação locais, alguns dos indígenas mais velhos pensam que o animal é um mensageiro de más notícias. “Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam “o feio”. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mau augúrio. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados”, diz a página da comunidade.

A descoberta do corpo de uma criatura estranha em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do mamífero, considerado “um mau augúrio” pelos indígenas. Os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, em um local que só é possível chegar de avião, descobriram o corpo de uma estranha criatura no começo do mês.No site da comunidade, que pertence à etnia indígena oji-cree, o animal é descrito como uma criatura de uns 30 cm de comprimento e com “uma cara quase humana”, o que provocou uma intensa discussão sobre se é um animal nunca visto antes ou apenas uma espécie deformada após ficar submersa.No entanto, alguns moradores de Big Trout Lake acham que o “monstro” é uma estranha criatura quase mítica chamada de “omajinaakoos” (“o feio”) na língua local que não é visto há quase meio século. As fotos colocadas na página de internet da comunidade mostram um corpo alongado, com pelo marrom e uma cara pálida ao que somam-se presas curvadas e longas. A falta de coloração dos olhos acrescenta uma dimensão perturbadora à imagem.Segundo os meios de comunicação locais, alguns dos indígenas mais velhos pensam que o animal é um mensageiro de más notícias. “Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam “o feio”. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mau augúrio. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados”, diz a página da comunidade.

Como salvar o papel de parede em meu computador? Clique com o botão direito do seu mouse sobre o wallpaper (papel de parede) escolhido e selecione a opção: "Salvar Destino Como" ou "Salvar Imagem Como...".

Como adicionar o papel de parede ao meu computador (desktop ou área de trabalho)? Clique com o botão direito do mouse sobre o papel de parede e selecione a opção: "Definir como plano de fundo" ou "Definir como papel de parede...".
O site fotos de bichos possui uma grande galeria de imagens, fotografias, fotos do mundo animal. Fotos de pets e animais de estimação em geral. Gostamos muito de ver fotos de bichos, esta é a razão básica de um site com tantas imagens destes belos espécimes da natureza e do mundo animal. Volte mais vezes para ver outras fotos, atualização de fotografias diárias. Temos também fotos de bichos estranhos e curiosos do reino animal.

1 Comment

  1. andressa e paulo viado

    paulo e um viado fica mostrando a bunda pra homem, e Andressa fica fazendo sexo com o Gabriel, so que andressa tem 07 anos,e paulo tem 05 anos e eles ficam fazendo essas coisa o dia inteiro e Andressa ta o cu pro Juninho tem um pinto de 2 m

Gostaria de comentar a foto?